Residencial PinheiraMar

"Onde você sorri pra Vida,

e a Vida te retribui em dobro"

Sinta-se em casa.

Que tal aproveitar seus dias em uma praia apelidada de bela por Natureza?

Hospéde-se em nossos lindos apartamentos à beira mar, com uma vista sem igual e a poucos minutos de diversas encantadoras praias da grande Florianópolis.

O Residencial PinheiraMar está localizado na praia da Pinheira, no Município da Palhoça, litoral de Santa Catarina, excelente ambiente para curtir com a família e amigos.

Vista para o Mar

Orla da Praia da Pinheira

Diversão garantida...

PinheiraMar de cara nova!

Vista do Vale da Utopia

Os Apartamentos

Os apartamentos, à beira mar, hospedam de 4 a 10 pessoas confortavelmente. Todos equipados com ar condicionado, utensílios de cozinha, televisão e churrasqueira. A maioria possui varanda de frente para o mar com uma vista maravilhosa para a praia.

Para te agradar ainda mais, o Residencial PinheiraMar disponibiliza itens que vão garantir mais diversão em sua estadia, quadra natural para jogos, caiaques, entre outros esportes, além disso, temos dicas para prática de trilhas e ótimos passeios para lhe indicar.

Localização

1/1

A Praia da Pinheira está localizada a 50 km ao sul de Florianópolis e 440 km ao norte de Porto Alegre.

A melhor maneira de chegar para quem vêm do norte do estado (Florianópolis, por ex.) é virar à esquerda no trevo de entrada da Praia do Sonho (km 238 da BR-101), e dirigir outros 12 km até o posto da Pinheira. Virar a esquerda no trevo do posto e dirigir outros  3 km até o centrinho da Pinheira.

Para os que vêm do sul do estado (Porto Alegre, por ex.), a melhor maneira de chegar à Pinheira, é pegar a direita no trevo de entrada a Pinheira e Guarda do Embaú (km 244 da BR-101) e dirigir por 8 km até o centrinho da Pinheira.

Para os que vêm de ônibus do sul, o ideal é descer no trevo da Praia do Sonho (km 238 da BR-101) e esperar o ônibus Paulotur, cuja freqüência é de hora em hora. Leva 20 minutos para chegar à Praia da Pinheira.

Para os quem vem do norte de ônibus, o ideal é pegar o ônibus Paulotur em Florianópolis, no terminal Rita Maria e descer na Praia da Pinheira. Leva 1 hora e meia.
Clique no seguinte link e veja os horários do Ônibus.

Pinheira, praia de águas cristalinas, ideal para um bom banho e para a prática de esportes náuticos. Durante o verão, diversas famílias procuram essa praia já que crianças podem brincar e nadar sem preocupação. Já os jovens, aproveitam para praticar esportes na longa faixa de areia e curtir as atrações locais. O lugar conta ainda com bares e restaurantes de ótima gastronomia e deliciosos drinks.

Não espere mais para aproveitar e presentear-se com este belo lugar, entre em contato através do e-mail ou telefone e agende sua reserva!!

Residencial PinheiraMar, esperamos por você e sua família para compartilhar este lindo lugar.

Fale com a gente! Quer saber mais sobre os aptos?

Mande um email que nós respondemos!

Email: contato@pinheiramar.com.br

Elide Monteiro - MEI

CNPJ: 26.171.390/0001-56

© Be our guest in PinheiraMar.

rua dom patricio,82 praia da pinheira, palhoça-sc

Siga-nos

• Facebook Social Icon

by Elide Monteiro

PinheiraMar de cara nova!